segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bloco 1 em feltro

Eu gosto muito de feltro e desde o ano passado tenho um projeto pronto para ser executado. Esta idéia nasceu de muitos trabalhos maravilhosos que vi no Pinterest.  Aproveitando um Desafio do Forum Coisas de Miúdas, chamado Desafio Pessoal, resolvi colocar em prática o meu desafio: uma toalha de feltro com blocos de flores. Os desenhos achei no Pinterest, coloquei alguns detalhes e bordados para complementar o trabalho. São 12 blocos, que deverei fazer ao longo deste ano, tendo que finalizar até dezembro. Alguns detalhes dos blocos serão complementados quando forem aplicados no feltro que servirá de fundo para este trabalho. Este é o meu primeiro bloco.



by Glória Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu blog Dois pontos e uma linha!
Obrigada pela visita.