sábado, 22 de junho de 2013

Toalha de scraps

Com tantas sucatas de retalhos, continuo nas minhas experiências de montar trabalhos. Aproveitei pequenos pedaços de tecidos com elefantes e fui colocando aleatoriamente retalhos um acima dos outros para compor esta toalha. O resultado é este. O quilt foi todo a mão.




by Glória Luz    

"Eu não me importo se não for perfeito, se for verdadeiro já está de bom tamanho."
                                                                                     Carolina Bensino

3 comentários:

  1. Ficou tão giro! Tens feito muitos trabalhos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia por as portagens populares à direita da pagina...

    ResponderExcluir
  3. Hola Gloria! Me encanta la idea y muy bien hecho:)))
    mil beso

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu blog Dois pontos e uma linha!
Obrigada pela visita.