quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coruja dorminhoca

Tenho paixão por corujas, assim como muitas pessoas. Fiz uma almofada para por na cama, acho que combina com o lugar, afinal ela está dormindo tranquilamente, rsss.



                                                      
by Glória Luz    

"Que hoje as tristezas errem o nosso caminho e as alegrias nos encontrem com todas as portas abertas! Amor, paz e leveza para flutuar no território do sonho sem medo de pôr os pés na realidade."
                                                                                  Aíla Sampaio

4 comentários:

  1. Hola Gloria! Mi también me encantan los buhos como, quedan tan bonitos en cualquier labor:))
    mil beso

    ResponderExcluir
  2. Está linda a almofada, tambem gosto de corujas, está nos meus planos do hei-de fazer um dia...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Me gusta mucho tus trabajos. Todos muy bonitos.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu blog Dois pontos e uma linha!
Obrigada pela visita.