terça-feira, 28 de maio de 2013

Manta de flanela rag quilt

Sempre tive vontade de fazer uma manta em rag quilt, e para o frio nada melhor do que usarmos flanela. Assistindo a aula da Eliana Zerbinatti, fiquei incentivada a fazer esta manta. Depois de pronta, achei que faltava um detalhe, então apliquei flores de feltro.




by Glória Luz    

" Para vós invoco os prazeres que voam nos ventos e as alegrias que moram nas cores: beleza, harmonia, encantamento, magia, mistério, poesia: que essas potências divinas lhes façam companhia."
      Rubem Alves

3 comentários:

  1. Hola Gloria! Trabajos preciosos, me encanta ese estilo. Video super:)))))
    mil beso

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Glorinha.
    Fiquei curiosa e vim ver mais de perto.
    Aproveitei e já estou te seguindo.
    Beijinhos
    Locas.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Gloria, amei sua manta de flanela ficou bem estilosa , estou te seguindo, seu cantinho é gracioso,bjs

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu blog Dois pontos e uma linha!
Obrigada pela visita.